segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VENDERIA OU DOARIA: MEUS RINS, FÍGADO...



Venderia ou Doaria

Venderia ou doaria meus olhos,
Venderia ou doaria meus rins,
Venderia ou doaria meu fígado;
Venderia ou doaria meu coração;
Venderia ou doaria meu cérebro;
Venderia ou doaria minhas lágrimas;
Venderia ou doaria a minha vida inteira;
Venderia, mas, não por dinheiro, por mudanças, ações:
Para que fome não existisse mais no mundo;
Os homens não tivessem mais nenhum preconceito ou arrogância;
Pelo fim da violência que tira tantas vidas.
Pois é...
Como todas essas coisas estão longe de acontecer;
Resolvi então dar inteiramente de graça:
Minha boca com todas as palavras que alguém precisar ouvir;
Meus ouvidos para escutar a quem precisa ser ouvido;
Meus dentes para quem quiser um sorriso;
Meus ombros para quem precisar deles para desabafar;
Meus braços para um abraço fraterno;
Meu coração a todos que eu amo.

(Autora: Lucinha Lino)

Nenhum comentário: